Política de reembolso

CANCELAMENTOS

O utilizador que realizar encomendas no site www.cbweedporto.com.pt cujo pagamento não seja efetuado, recebido ou processado com sucesso terá as mesmas canceladas 3 dias depois da nota de encomenda. O utilizador tem o direito de livre resolução, nos termos do artigo 10.º do Decreto-lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro, para contratos celebrados à distância ou celebrados fora do estabelecimento dentro do prazo de 14 dias úteis.

Os cancelamentos de encomenda são possíveis apenas até ao momento da sua expedição e poderão ser solicitados pelo cliente. Caso pretenda cancelar a sua encomenda no site www.cbweedporto.com.pt, deverá fazê-lo o mais rapidamente possível. Receberá uma comunicação escrita por parte da equipa CBweed Porto a comunicar a anulação da encomenda no prazo máximo de 24 horas. Na eventualidade de já ter ocorrido pagamento do valor da compra, o valor do reembolso será restituído ao cliente através do envio do número de conta.

Caso a sua encomenda já tenha sido expedida, não será possível considerar o cancelamento. A Cbweed Porto reserva-se o direito de cancelar sua encomenda, que se encontre no estado de “Aguardar pagamento” e que ainda não tenha sido paga, caso ocorra ruptura de stock. Consequentemente, receberá um email a informar que a sua encomenda foi cancelada.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Os artigos elegíveis adquiridos no site da CBweed Porto podem ser trocados ou devolvidos dentro do prazo legal de 14 dias e o seu valor restituído, desde que cumpram de forma cumulativa as condições de devolução:
– a(s) embalagem(ns) de cada produto deverá(ão) ser a(s) original(is) e estar(em) perfeitamente intacta(s), sem qualquer tipo de dano ou indícios de utilização (sujidade, riscos, etc.) ou abertura (selos e tampas violados, etc.)
– o(s) recibo(s)/talão(ões) de compra deve(m) acompanhar o(s) produto(s).

Não são aceites devoluções/trocas dos seguintes produtos: Medicamentos, Suplementos Alimentares, Alimentos (incluindo leites, papas, boiões, etc.), Artigos de ortopedia com medidas específicas (ex: calçado), Roupa interior (ex: soutiens, cintas, faixas, cuecas) e Meias de compressão.

MORADA DE DEVOLUÇÃO

Galeria Comercial do Campus S. João, Loja 112

Rua Dr. Plácido da Costa, 4200-450 Porto

CUSTOS DA DEVOLUÇÃO OU TROCA
— As despesas de envio das devoluções estarão a cargo do utente.
— Os valores de portes de envio da encomenda não são devolvidos, dado ser um serviço não reembolsável.
— Os custos de recolha e de um novo envio serão função da zona geográfica de residência do cliente. Caso surjam dúvidas, não hesite em entrar em contacto com o Serviço Apoio ao Cliente CBweed Porto através dos nossos contactos – e-mail, telefone, telemóvel, chat online ou Whatsapp. O Serviço Apoio ao Cliente CBweed Porto está disponível para lhe dar todo o apoio das 10:00 às 20:00 (WET) todos os dias (exceto feriados).

PRAZO PARA REEMBOLSO E MEIO DE PAGAMENTO

Os seus produtos serão trocados ou o valor pago será reembolsado no prazo de 14 dias, após a receção e validação do cumprimento das condições de devolução dos artigos nas nossas instalações, o reembolso será restituído ao cliente através do envio do número de conta. Sugerimos que guarde o comprovativo de envio da devolução dos produtos.

O QUE FAZER SE RECEBER UMA EMBALAGEM OU ARTIGOS DANIFICADOS?

Na eventualidade da embalagem de envio se encontrar danificada deve conferir o seu conteúdo no momento da entrega e apresentar de imediato reclamação ao transportador. Não nos responsabilizamos por danos, furtos ou extravios de objectos enviados no decorrer do transporte. Todo o material é enviado das nossas instalações devidamente acondicionado e protegido. Não hesite em entrar em contacto com o Serviço Apoio ao Cliente CBweed Porto através dos nossos contactos – e-mail, telefone, telemóvel, chat online ou Whatsapp. O Serviço Apoio ao Cliente CBweed Porto está disponível para lhe dar todo o apoio das 10:00 às 20:00 (WET) de todos os dias (exceto feriados). 

Caso tenha recebido uma embalagem em boas condições, mas ainda assim, se os artigos estiverem danificados, agradecemos o seu contacto utilizando os meios acima referidos. Após contacto com o nosso Serviço Apoio ao Cliente CBweed Porto e de lhe serem dadas as indicações de devolução/ troca, deverá enviar-nos o artigo devidamente acondicionado para a nossa morada de devolução, acima indicada.